Descrição Geral
Peça Aplicada no Sistema de Ignição - Vela Original NGK BKR6E
Veículos Aplicados:
- Brava (2000-2003)
- Doblò (2002-2009)
- Doblò Fase 1 (2010-....)
- Fiorino (1985-2004)
- Fiorino (2004-2013)
- Idea (2006-2010)
- Linea (2009-2014)
- Marea (1999-2007)
- Marea Weekend (1999-2007)
- Mobi (2017 - ....)
- Novo Palio (2012-....)
- Novo Uno (2011-2014)
- Novo Uno Fase 1 (2015-2016)
- Novo Uno Furgoneta (2011-....)
- Palio (1996-2002)
- Palio Fase 1 (2001-2007)
- Palio Fase 2 (2004-....)
- Palio Fase 3 (2008-2012)
- Palio Weekend (1996-2002)
- Palio Weekend Fase 1 (2001-2007)
- Palio Weekend Fase 2 (2004-2008)
- Palio Weekend Fase 4 (2013-...
- Punto (2008-2012)
- Siena (1996-2002)
- Siena Fase 1 (2001-2007)
- Siena Fase 2 (2004-2013)
- Siena Fase 3 (2008-2012)
- Siena Fase 4 (2013-....)
- Stilo (2003-2007)
- Strada (1996-2002)
- Strada Fase 1 (2001-2007)
- Strada Fase 2 (2004-2013)
- Strada Fase 4 (2013-....)
- Uno (1985-2004)
- Uno Fase 1 (2004-2013)
- Uno Mille (1985-2004)
- Uno Mille (2004-2013)
Função:
Conduzir a alta tensão para a parte interna da câmara de combustão e transformar essa voltagem em faísca, através da folga entre os eletrodos que ela possui, consequentemente inflamando a mistura ar/combustível. Funcionamento: A vela possui uma passagem isolada para que a alta tensão atravesse o eletrodo da vela, onde poderá saltar de um eletrodo para o outro, a partir daí, a combustão ocorrerá e a faísca será conduzida para o bloco do motor e aterrada. A vela também deverá ser capaz de suportar altas temperaturas e pressões dentro do cilindro e deverá ser projetada de modo que não acumule resíduos de aditivos do combustível nos eletrodos.
Veículos Aplicados:
- Brava (2000-2003)
- Doblò (2002-2009)
- Doblò Fase 1 (2010-....)
- Fiorino (1985-2004)
- Fiorino (2004-2013)
- Idea (2006-2010)
- Linea (2009-2014)
- Marea (1999-2007)
- Marea Weekend (1999-2007)
- Mobi (2017 - ....)
- Novo Palio (2012-....)
- Novo Uno (2011-2014)
- Novo Uno Fase 1 (2015-2016)
- Novo Uno Furgoneta (2011-....)
- Palio (1996-2002)
- Palio Fase 1 (2001-2007)
- Palio Fase 2 (2004-....)
- Palio Fase 3 (2008-2012)
- Palio Weekend (1996-2002)
- Palio Weekend Fase 1 (2001-2007)
- Palio Weekend Fase 2 (2004-2008)
- Palio Weekend Fase 4 (2013-...
- Punto (2008-2012)
- Siena (1996-2002)
- Siena Fase 1 (2001-2007)
- Siena Fase 2 (2004-2013)
- Siena Fase 3 (2008-2012)
- Siena Fase 4 (2013-....)
- Stilo (2003-2007)
- Strada (1996-2002)
- Strada Fase 1 (2001-2007)
- Strada Fase 2 (2004-2013)
- Strada Fase 4 (2013-....)
- Uno (1985-2004)
- Uno Fase 1 (2004-2013)
- Uno Mille (1985-2004)
- Uno Mille (2004-2013)
Função:
Conduzir a alta tensão para a parte interna da câmara de combustão e transformar essa voltagem em faísca, através da folga entre os eletrodos que ela possui, consequentemente inflamando a mistura ar/combustível. Funcionamento: A vela possui uma passagem isolada para que a alta tensão atravesse o eletrodo da vela, onde poderá saltar de um eletrodo para o outro, a partir daí, a combustão ocorrerá e a faísca será conduzida para o bloco do motor e aterrada. A vela também deverá ser capaz de suportar altas temperaturas e pressões dentro do cilindro e deverá ser projetada de modo que não acumule resíduos de aditivos do combustível nos eletrodos.
Especificações: | ||
| ||
| ||
| ||
Informações Adicionais: | ||
| ||
| ||
| ||
|
Itens Inclusos: | |
1 Unidade Vela de Ignição Fire NGK BKR6E |